domingo, 15 de fevereiro de 2015

COLUNA DA DONA JUJU



Marry Zadinha Boa – Elétrica dona Juju, por que será que o Joacy está rindo tanto?

Resposta – É que no começo da semana o seu carro foi tomado de assalto e foi só o Zé Lopes anunciar no seu blog pro carro ser recuperado. É ou não é pra rir????

*****************************************************************************

Amadeu Umba Lão – Sorrateira dona Juju, a senhora que tem a resposta para todas as perguntas poderia dizer aos seus milhares de leitores se é verdade que o Dr. Otávio Filho foi vítima de um estelionato e convocou alguns blogueiros, repórteres e jornalistas para denunciar o caso?

Resposta – Muitas pessoas me fizeram essa mesma pergunta. Liguei para o Dr. Otávio e ele está no Rio de Janeiro. Ainda estou em São Paulo pois estava comentando o desfile das escolas para uma TV local. Sairei daqui ao meio dia para o Rio de Janeiro para comentar o desfile de lá e como o camarote da empresa que estou prestando serviço fica ao lado do dele no Sambódromo, vou tentar falar com ele sobre esse assunto. Se não der, a minha cobertura  em Copacabana, fica a dois prédios da dele e como já é de praxe, todas as segundas nos encontramos num pagode na praia. De qualquer forma vou falar com ele e ver o que ele tem pra me dizer e domingo lhe respondo.

*********************************** 

***********************************

Amigos, tenham um bom carnaval e brinquem com responsabilidade.

Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário