quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

PF APREENDE BENS DE LUMA DE OLIVEIRA COMO GARANTIA DE DÍVIDAS DE EIKE BATISTA



<p>Entre os bens da ex-mulher do empresário apreendidos estão duas Toyota Hilux e uma BMW X5.</p>

Policiais Federais estiveram na casa da ex-modelo Lula de Oliveira na manhã desta quinta-feira, 12, com mandado de busca e apreensão, e apreenderam três veículos e outros bens como garantia de pagamento de dívidas das empresas de Eike Batista, ex-marido de Luma.

Eike chegou à casa de Luma, no Jardim Botânico, zona sul do Rio de Janeiro, depois dos policiais. Ele acompanhou parte da operação. Entre os bens de Luma apreendidos estão duas Toyota Hilux e uma BMW X5.

Na véspera, a Polícia Federal realizou uma operação de busca e apreensão na residência de Eike Batista, na praia de Vila Velha, em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. Entre os bens do empresário apreendidos está o iate Spirit of Brazil IV, avaliado em R$ 30 milhões. 

Além do barco, a Polícia Federal apreendeu também uma moto aquática e outros bens de valor. A embarcação apreendida é um modelo Pershing 115, fabricado pela empresa italiana Ferretti. De acordo com informações do fabricante, o Pershing 115 tem 35 metros de comprimento, abriga três suítes e tem capacidade máxima para transportar com conforto 22 pessoas.   

A ação foi determinada pela Justiça para garantir o pagamento de indenizações caso Eike seja condenado por crimes contra o mercado financeiro. 

A operação faz parte da mesma decisão do Juiz Flávio Roberto de Souza, da 3ª Vara Criminal da Justiça Federal do Rio, que autorizou a apreensão de seis carros do empresário, em 6 de fevereiro.  

Um dos bens apreendidos na ocasião foi o carro modelo Lamborghini que Eike usava como objeto de decoração em uma de suas salas. Também foram apreendidos quadros, computadores e até um piano na casa que o empresário mantém no bairro do Jardim Botânico, Zona Sul do Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário