segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

MORREU SEU OLIVEIRA




Faleceu hoje aos 85 anos, o farmacêutico mais conceituado de Bacabal, o querido Seu Oliveira.
A ex-vereadora Mónica Loiola postou na sua rede social:

Hoje Sr Oliveira foi brincar o carnaval no céu junto a D Dulce. .eles que viveram muitos anos em Bacabal e sempre estavam presentes nos bailes dançando a noite inteira. ..D Dulce ja nos tinha deixado a quase 4 anos e hoje ele , com 95 anos e uma saudade imensa de Bacabal partiu. .ele é uma pessoa especial para nós. .Saudades.



FARMACÊUTICO “SEU OLIVEIRA” MORRE AOS 95 ANOS

Por Louremar Fernandes.

Morreu na manhã desta segunda-feira (16) o farmacêutico José Cunha Oliveira. Nascido em 1920, “Seu Oliveira” como era popularmente conhecido em toda a região do Mearim, se fixou em Bacabal na década de 50.

Natural de Monção, se transferiu aos 17 anos para São Luis onde começou a trabalhar em farmácia. Durante muitos anos trabalhou na Farmácia Garrido até se mudar para Bacabal ao lado da esposa Dulce Oliveira. Depois que esta faleceu, “Seu Oliveira” retornou para São Luis em 2011 e morava num apartamento próximo à Lago da Jansen onde faleceu às 9 horas desta manhã aos 95 anos.

Seu Oliveira era tio do desembargador Lourival Serejo. O sepultamento será realizado às 16 horas de hoje no Parque da Saudade, no bairro Vinhais, pois ele havia manifestado o desejo de não ser velado durante a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário