quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

CHUVAS: PRÉDIO DA AGÊNCIA DOS CORREIOS EM BACABAL É INTERDITADO PELO CORPO DE BOMBEIROS E PARTE DO MURO DO VANGUARD VEIO ABAIXO




Por Serginho Mathias

A forte chuva que caiu em Bacabal na noite desta quarta-feira (18) e durante a madrugada de hoje (19) expôs o perigo que se esconde por trás de vários prédios antigos de Bacabal que há anos não passam por absolutamente nenhuma vistoria, haja vista que em nosso município não havia grupamento do Corpo de Bombeiros.

Um exemplo é o prédio que abriga a agência dos Correios. Localizado na praça Santa Teresinha, o imóvel foi invadido pela água que atingiu o setor onde ficam guardadas as inúmeras encomendas de clientes que são enviadas para diversas cidades da região.

Na vistoria realizada pelo Corpo de Bombeiros na manha desta quinta-feira (19) foram constatas infiltrações e rachaduras na estrutura do prédio, o que acabou resultando em sua interdição.

Até o momento a gerência da agência não se pronunciou sobre essa decisão e que providências serão tomadas para solucionar a questão.

A chuva também causou prejuízo a Associação Atlética Vanguard já que parte do muro que fica atrás da associação veio abaixo.

Uma equipe de reportagem da TV Difusora (canal 2) de Bacabal esteve acompanhado de perto o trabalho realizado pelos bombeiros. Os detalhes serão mostrados logo mais, a partir das 12h15, dentro do programa Ronda na Difusora, apresentado por Randyson Laércio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário