domingo, 22 de fevereiro de 2015

COLUNA DA DONA JUJU MUNGOSA






Amigos, tenho dezenas de perguntas, centenas de fotos, mas, ainda estou no Rio de Janeiro fazendo a cobertura do desfile das escolas campeãs e o pós carnaval. Quanto a pergunta que fiquei de responder na coluna de hoje, sobre o estelionato sofrido por Dr. Otávio, ainda não tive a oportunidade de conversar com ele sobre esse assunto. Estive com ele, mas o nosso assunto foi só o Rio, Carnaval, Copacabana e quando estava com ele, recebi um telefonema do meu amigo Chico Buarque e aproveitei e o levei para bater uma pelada no campo do cantor. Lá, o Dr. Otávio jogou bola, tocou violão, mostrou suas músicas e fez amizades e muito sucesso. Pegaremos o mesmo vôo para São Luis e aí sim, vou perguntar sobre esse estelionato que centenas de pessoas estão querendo saber.

Dr. Otávio e Chico Buarque
Dr. Otavio, Jorge Vercillo

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Estou neste momento tomando um banho de espuma na minha banheira cor de rosa. Daqui seguirei para visitar uma atriz global, amiga minha, que está muito chateada porque sua escola subiu ano passado e esse ano tornou a cair. Vocês sabem de quem estou falando.

Um bom domingo a todos

Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário