domingo, 8 de fevereiro de 2015

COLUNA DA DONA JUJU




Ceguim do Bambu – Vistosa dona Juju, estive na feira aqui em Bacabal e vi o Dr. Eufrásio com alguns curativos. A Senhora sabe me dizer se ele brigou com a onça que anda rondando uma de suas propriedades no Baixão?

Resposta – meu neguim Ceguim. Imagine só se você enxergasse bem. O Dr. Eufrásio está realmente com um curativo, mas não foi por brigar com onça não, ele apenas fez uma pequena cirurgia e estará de volta no dia 28 para atender a seus pacientes.
*********************************************************************
Maria Dicar Rozero – Veloz dona Juju, li na sua coluna de domingo passado, que o meu professor Arquimedes estava andando com um Corolla emprestado por uma amiga. A senhora sabe pra quem ele está ligando.

Resposta – Claro que sei. Ele está ligando para a amiga, agradecendo. Só isso.


****************************************************************************

Marry Zada Grande – Sorridende dona Juju, vi no Blog do Cabo Brito que o Jura Filho vai sair candidato a prefeito de Bacabal. O que a senhora acha dessa idéia?

Resposta – Amiga Marry, vendo que a última vez que o Jura Filho foi visto em Bacabal, foi em uma apresentação do palhaço Goiabinha, a idéia é boa, dá pra dar muitas risadas. 

***************************************************************************
 
Rodolpho Tebolfa Lido – Atletissima Dona Juju, por que o Roberto Baresi está rindo tanto e pra quem ele está ligando?

Resposta – O Roberto está rindo e falando com  nova diretoria do BEC – Bacabal Esporte Clube, que tanto lhe detonou e agora não conseguiu fazer um time pra jogar a segunda divisão. 
*****************************************************************************
Ruy Timbó Lacheia - Dona Juju, estive na manhã de ontem na Federação Maranhense de Futebol e fiz essa foto. Hermano Nogueira, Roberto Baresi e Marquinhos Lacerda. Será se eles vão pegar o BEC – Bacabal Esporte Clube, de novo?

Resposta – Grande Ruy, ao ler o seu e-mail, liguei para o presidente da Federação, Antônio Américo e perguntei sobre essa visita. A verdade é que Hermano Nogueira, Roberto Baresi e Marquinhos Lacerda acabaram de registrar um time que disputará a segunda divisão do campeonato maranhense versão 2015. É o Nogueira Futebol Clube.
***********************************************************************
Milcar Nava Lesco – Passista dona Juju, a senhora que tem todas as respostas poderia explicar aos bacabalenses por que o Clécio, Secretario de Cultura, não fez o festival de marchinhas?

Resposta – Querido Milcar, com a Kelly Key no palco,com aquela beleza toda, aquele shortinho e auqulas coxas,  ninguém quer ver festival.

********************************************************************************


Batistuta Velho – Gatona Dona Juju, o desembargador Marcelo gosta tanto de carnaval pra estar tão alegre assim?

Resposta – Apesar do doutor manter na porta do seu quarto uma placa com a frase “Não estacione”, gostar muito de carnaval, o motivo dessa alegria é outro e simples. Como artilheiro, Marcelo estava n’um jejum de quase um ano sem marcar golzinho sequer. Em uma pelada na manhã de hoje,  o homem desencantou. Marcou quatro gols e voltou a velha forma. É pra ficar muito feliz e sorridente. Só isso

******************************************************************



Fui na casa do meu patrão Zé Lopes na tarde de ontem fazê-lo uma visita e aproveitei para ouvir boas músicas e degustar uma cervejinha bem gelada. Ele que é muito querido, recebeu de uma pessoa muito importante, um telefonema para que fosse até a sua residência. Fui junto e lá, o assunto era a queda do deputado federal Alberto Veloso Filho. O que mais me deixou triste, foi ver um monte de bacabalenses alegres com esse acontecido. EM TEMPO: eles não sabem o quanto a cidade perdeu.
**********************************************************************



Tunica Chacinha Tempe Rada  – saudável dona Juju, todo fim de tarde eu vejo o Coronel Eduardo entrar no Salão do Neto e demorar a sair. A senhora que a deusa das respostas, poderia me dizer se ele corta o cabelo todo dia?


Resposta – Cortar o cabelo!?!?!? Acontece é que o Neto descobriu uma safra de cachaça Ipioca amarela, empalhada e envelhecida e serve com tira gosto de amendoim torrado. Então, todos os fins de tarde depois do expediente, o Coronel Eduardo vai lá degustar da “marvada”.
******************************************************************************
 
Foto tirada agora há pouco do carnaval na piscina de Waltinho Carioca
A convite do meu amigo Waltinho Carioca, vou agora para sua casa de praia pois lá haverá um baile de carnaval na beira da piscina.

Fui

Um bom domingo a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário