quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

COLUNISTA: LÉO MOURA SE DESPEDE DO FLA EM CLÁSSICO PARA ATUAR EM TIME DE RONALDO NOS EUA


Léo Moura comemora o gol de pênalti diante do Atlético-MG, no Maracanã


Um dos maiores nomes da história recente do Flamengo, o lateral-direito Léo Moura já tem data deixar o clube. Segundo o colunista Ancelmo Góis, de O Globo, nesta quinta-feira, o jogador assinou com o Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos, time que tem o ex-atacante Ronaldo como um de seus acionistas.

Léo Moura, de 36 anos, penou para renovar com a equipe rubro-negra, pois gostaria de assinar por mais uma temporada, completando dez na Gávea. No entanto, a diretoria estendeu seu vínculo apenas até o fim do atual Campeonato Carioca.

Ancelmo Góis afirma que o lateral vai se despedir do Flamengo, com quem disputou mais de 500 partidas e conquistou oito títulos, em clássico contra o Botafogo, no dia 1º de março.

Sua estreia pela equipe da Flórida também já tem data, de acordo com o colunista de O Globo: no dia 4 de abril contra o Nova York Cosmos.

Além de Léo Moura e Ronaldo (que aprimora a parte física para retornar aos gramados), o Fort Lauderdale Strikers teria ainda dois jogadores do Fluminense e um do Corinthians em seu elenco, afirma Ancelmo, mas sem revelar os nomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário