domingo, 10 de julho de 2016

COLUNA DA DONA JUJU MUNGOSA



Rasputim Nindo de Cana – rerchonchuda dona Juju, vendo esta foto do Nandinho, que conselho a senhora daria para ele?

Resposta = eu não daria conselho nenhum, vou deixar isso para o grande blogueiro e estudante de direito Louremar Fernandes.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Sasha Rada Fácil - inteligente dona Juju. háb tempos nao mando uma charada pois todas a senhora matou. Sem, querer achei essa aqui. - Baseada na foto de Zé Forró, tem um rap que é o maior sucesso. Que rap é esse?
 
Resposta - Querida nissei Sasha, essa é a mais fácil de todas "Tá teranquilo, tá favorável". pense mais um pouco, ta?
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Edgar Galhada Farta - Prendada dona Juju, a senhora que é a rainha das respostas, diga ao seu grande público, de quem o Rongey está ringo?

Edgar Galhada Farta - Prendada coisa eu posso lhe garantir, meu loirissimo Edgar, de mim eu sei que não é, até porque eu pertenço ao seu seleto grupo, o dos ricos.  Eu achonque ele está rindo de um monte de pobre que tá querendo comprar abadá para o Bacabaql Folia, com um negócio chamado paciência. É ou nao é prab rir???
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Magaly Gação Lee Geira - Privilegiada dona Juju, a senhora que tem na ponta da lingua a resposta parab todas as perguntas, poderia me dizer pra quem o Clécio está ligando e qual o teor da conversa
Resposta - Isso eu sei. O Clécio está ligando para Bizoro Pagodinho oferecendo uma grana preta para ele nao fazer o seu show no dia da apresentação da Ivete Sangalo, pois isso esvaziaria o show da baiana. Clecio está negociando com o Pop Star, pra el4e cantar junto com a Ivete. Só estão negociando o preço.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Estou arrasada copm o falecimento do meu ami9go Louro, sempre me tratou bem e toda vez que eu ia no seu bar, ele preparava a minha caranguejada e a minha caipirinha. Hoje pela manhã vou lhe levar flores e rezar para sua alma.

Um bom domingo atodos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário