sexta-feira, 29 de julho de 2016

SEIS VEREADORES ALMOÇAM COM O VICE FLORÊNCIO NETO E JURÍDICO CONFIRMA HOMOLOGAÇÃO DO NOME DE ZÉ VIEIRA AMANHÃ EM CONVENÇÃO

 
Os vereadores Edvan Brandão (PSC), Rogério Santos (PRP), Manuel da Concórdia (PTN), Gilmar Reis (PRP), Professor Maninho (PRB) e Erivelto Martins (PRB), todos integrantes da bancada que dar apoio ao prefeito José Alberto Oliveira Veloso (PRB) na câmara municipal de Bacabal, participaram de um almoço com o pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo ex-deputado José Vieira Lins, vereador Florêncio Neto (PHS) e com o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS), um dos coordenadores da pré-campanha de Vieira
O menu servido teve como base muita conversa, exposição de planos para o futuro e proposta de adesão coletiva a candidatura de Vieira e Neto a prefeito e vice-prefeito de Bacabal.
O encontro já é um desdobramento da decisão do prefeito José Alberto Veloso em não mais concorrer a reeleição e, da consequente liberação dos vereadores que lhe dão apoio a procurar caminho próprio, independentemente do seu aconselhamento.
O que foi discutido, a adesão, é de domínio público. Contudo, nenhum dos seis vereadores, nem mesmo Carlinhos ou Neto, declinaram ou revelaram se algum tipo de acordo foi construído.
A bancada que apóia Veloso é formada ainda pelos vereadores Francisco Teles (PRP), Peri Dias (PRP), Fernando Sousa (PRB), Reginaldo do Posto (PRP), Gleydson Santos (PRP), Regilda Santos (REDE) e Bebeto do SAAE (PMN), e nenhum deles participou do almoço. Contudo o vereador Bebeto já anunciou publicamente que comporá com José Vieira e Florêncio Neto.

Convenção e Homologação
Com todas as garantias do seu departamento jurídico o Partido Progressista (PP) realiza amanhã, sábado, 30, na Associação Atlética Vanguard, a convenção municipal que homologará a chapa José Vieira Lins e Florêncio Neto como candidatos a prefeito e a vice-prefeito de Bacabal.
Tomado de muita expectativa o vento promete se transformar em uma grande festa popular e política, em razão do reconhecido prestígio que Vieira desfruta e de sua inconteste liderança em Bacabal. Outro motivo para a festa é que Vieira completa 82 anos amanhã.

Os coordenadores de Vieira confirmam a presença de grandes nomes do cenário político estadual na convenção de amanhã, entre deputados como o presidente estadual do PP, André Fufuca, e formalizaram convite para o governador do Estado, Flávio Dino, que ficou de confirmar participação.

Por Abel Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário