sábado, 23 de julho de 2016

RAPIDINHAS DO SÁBADO


Estive em Bacabal no fim de semana que passou e tive a honra de ir ao aniversário da belíssima Wennia, filha do meu amigo Perboire Ribeiro e da minha amiga Neirizan (em memória). Por lá muita gente bonita e importante, entre elas Welinne e Waschinton, irmãos da aniversariante.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

E ainda no aniversario, quero aqui destacar uma figura que me encantou, trata-se da filha de um grande amigo meu, guitarrista e cantor Edmar que hoje mora em Porto Velho. Chamada de Fofinha do Forró, essa baixinha canta como gente grande, tem uma voz belíssima e digo sem medo de errar, pelo seu talento, pela voz que tem, jajá estará em bandas de projeção nacional.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

E ainda no aniversário. Alem de muita cerveja gelada, musica de primeira, churrasco quentinho, a cuca Janete Valéria preparou um Mocotó daqueles que dá até suadeira.. Uma delicia.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Nessa minha estada em Bacabal, aproveitei um fim de tarde e fui visitar meus grandes amigos Tânia Tomaz e Geraldo. Aproveitamos o momento para ouvirmos belas músicas e bebericarmos uma cachacinha. Por lá o advogado Dr. Geraldo Filho, o Geraldinho e a as belissimas Tuna e Tainá;
]++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
E quem está chique e nao está prosa é o empresario multi facetado Neto. Ele que é fazendeiro, crediarista, prioprietario de cozinha industrial, proprietpário de ótica e laboratorio ótico e tem hoje a maior barbearia da cidade, incrementou ainda mais o seu salão e está trazendo tres profissionais qualificados para fazer a caberça da moçada, com estilo, competencia  e beleza. .
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++[
E falando em profissional qualificado, o advogado, veterinario e empresario Dr. Bento Vieira parou com as atividades do Parque Aquatico Dona Benta para uma ampla reforma. O local mais lindo da regiao está sendo totalmente e cuidadosamente recuperado por uma mão de obra importada do Goiás e a reinauguração está marcada para 12 de outubro, Dia das crianças. MJarque esta data
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
E ainda no aniversario de Wennia. A bela garota Carol presenteou a todos com uma bela canja musical cantando apenas forró das antigas. a galera curtiu e dançou muito.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Quem também chegou para animar a festa foi o super paizãio Perboire Ribeiro que com sua bela voz deu um toque romântico ao evento.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Zé Lopes também aproveitou o momento e deu uma canjinha cantando sucessos do cancioneiro Popular Brasileiro.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Ainda nao conhecia os bares da orla do Mearim. Fui lá com o meu sobrinho Raimundo Maximo e vi a beleza que é a nossa cidade, pena que muito mal cuidada.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
No sábado no restaurante Colher de Pau da amiga Janete, muitos amigos se encontraram para saborear um delicioso mocotó e uma suculenta feijoada. Por lá Dalva Lopes, Léa Vadilena, Márcio e mais uma gama de amigos.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Estiveram em minha residência na quarta-feira o músico Rommel, que hoje reside no Canadá. Vieram lhe ver e conversar os músicos Paulinho Barros, Manu Lopes. Com idéia de Paulinho Barros, Albert Abrantes. Fizemos
um encontro na quinta feira onde preparamos um bom churrasco de carne de sol trazida por Albert Abrantes, muita cerveja, Rum e música ao violão.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Quem está curtindo merecido recesso na cidade balneária de Barreirinhas é o casal coronel Marco Pimentel e a top model Sureia Silva e sua irmá Izabelzinha. La encontraram com o empresário Diniz, com o apresentador Zé Cirillo e com o produtor kenno Kariston. Dudu e namorada e Eduardo Brasil tambem estão nessa doce aventura.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Quem completou mais uma primavera no dia de ontem foi o amigo Segundo. Muitos amigos compareceram para apagar a vela, cortar o bolo e cantar o tradicional parabéns pra você. A festa foi no sitio de Milena, sua esposa.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
E quem continua revolucionando a ilha é o performance Uimar Junior. Desta feita ele chamou a atenção de centenas de pessoas que lotaram as dependencias do Ginásio Castelinho para ver a final do basquete. Essa performance foi para denunciar e alertar as pessoas para esse foco que virou epidemia, o mosquito aedis egipty, transmissor da dengue, zica e chicungunya. Uimar está sempre denunciando locais onde há foco do mosquito, ja que seu pai foi uma vitima desse inseto. Uma das denuncias que o performasnce está fazendo é a piscina onde funcionou o Lítero Português.  +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++        Outra denúncia que o performance vem fazendo é sobre os monumentos que estçao sendo retirados das praças e logradouros públicos. Uma delas é a mãe D'água.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário