sexta-feira, 15 de julho de 2016

DEPUTADA FAZ CRITICAS A SAUDE

Deputada estadual Andrea Murad (PMDB)

A deputada Andrea Murad (PMDB) recebeu denúncias de pacientes sobre a falta de medicamentos no Centro de Medicina Especializada (Cemesp), onde diabéticos dependem do governo para receber, por exemplo, a insulina Lantus cujo frasco custa R$ 350, inviável para pacientes de baixa renda e totalmente dependentes do sistema público de saúde.
“Diferente do que foi explicado para os pacientes, a falta da insulina não é por causa de processo licitatório, mas por falta de pagamento do fornecedor. Um verdadeiro absurdo e negligência do governo com cidadãos portadores de doenças crônicas e extremamente fragilizados, correndo o risco de virem a óbito”, disse a deputada Andrea Murad nas redes sociais.
Além da falta de medicamentos, a deputada Andrea Murad disse que também tomou conhecimento da suspensão dos serviços em várias especialidades.
“Além da falta de medicamentos, atendimento precário, suspensão de vários serviços, os pacientes relatam que o Cemesp deixou de oferecer várias especialidades médicas prejudicando o tratamento de milhares de hipertensos e diabéticos. A justiça precisa ser acionada imediatamente”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário