sexta-feira, 8 de julho de 2016

E A FARRA DE EXPLOSÕES A CAIXAS ELETRONICOS CONTINUA

BANCO

Mais uma agência bancária foi explodida no interior do Maranhão. O alvo dos criminosos, desta vez, foi a agência do Banco do Brasil de São Mateus.

Cerca de sete homens fortemente armados, por volta das 2h, invadiram o Banco do Brasil de São Mateus e explodiram os caixas eletrônicos da agência.

Novamente a ação criminosa foi extremamente violenta, pois além de terem feitos algumas pessoas reféns, os bandidos, num total ato de total desrespeito a Segurança Pública, ainda metralharam a Delegacia de Polícia, a Companhia da Polícia Militar e até a sede da Guarda Municipal.

A população de São Mateus já havia sofrido o mesmo drama, quando em dezembro do ano passado, os bandidos explodiram no mesmo dia duas agências bancárias – Banco do Brasil e Bradesco – da cidade. Agora, aproximadamente seis meses depois, voltam a explodir a agência do Banco do Brasil.

Com mais essa ação na cidade de São Mateus, sobe para 31, o número de explosões/assaltos a caixas eletrônicos/bancos no Maranhão, durante o ano de 2016. Depois de uma queda no mês de março, a prática criminosa voltou a crescer em abril e maio. Já no mês de julho, essa é a terceira ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário