domingo, 24 de julho de 2016

COLUNA DA DONA JUJU MUNGOSA


Herculano Tinha de Cem – Querida Juju, o que a asenhora acha desse alerta?

Resposta – Nobre Herculano, se você souber o lugar onde um voto só vale cinqüenta reais, me avisa que serei candidata lá e sairei eleita.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Edgar Galhada Certa – Severa dona Juju, a senhora que tem todas as informações possíveis e também as impossíveis, poderia me dizer porque o Dr. Lisboa  está rindo tando e de quem ele erstá rindo??

Resposta –Meu nobre Edgar, o Dr. Lisboa tem vários moptivos pra rir.Pra começar, ele está rindo do senhor Zé Vieira que está ao seu lado que pensava que iria ter o seu apoio na falsa candidatura. Um outro motivo é a sua debandada para o grupo de Zé Alberto e essa negociação não foi de graça. É ou não é pra dar gargalhadas.
 +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Maju Mento de Carga –Sarada dona Juju, o que a senhora acha dessa foto do Dr. Bento Vieira carregando o Zé Vieira??


Resposta – Aí é briga de cachorro grande, é  carga pesada e eles que são Vieira, eles que se entendam.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Andressa Sá Fadinha – Visionária dona Juju, por que será que esse gatinho está com os faróis acesos?

Resposta – É simples, esse gatinho é de uma senhora que mora na BR 316 e ele passa o dia todo atravessa a via para caçar ratinhos e como agora é lei, a única coisa que ele não quer ser é multado
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Rudolphu Lião – Foliã dona Juju, deixei de comparecer nmo Bacabal Folia para ver o meu ídolo, o Pop Star bacabalense Bizoro Pagodinho na avenida João Alberto conforme a produção dele anunciou. Só que ele não compareceu.A senhora sabe o que aconteceu  ??

Resposta – O comentário que rola é que houve um desentendimento entre ele e o empresário Clécio que queria que ele cantasse junto com a Ivete Sangalo e ele não aceitou fazer público pra baiana. Decepcionado, ele abandonou a carreira de artista Pop Star e virou seguidor do apostolo Valdomiro. Se ele aprender, desta vez ele fica rico.



+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Meus amigos, consegui com os editores das duas maiores revistas do pais, que sao meus amigos, esse furo de reportagem. A manchete das duas falam do POP STAR bacabalense Bizoro pagodinho que se decepcionou com a carreira e virou crente da igreja do apóstolo vaqldomiro. Amanhá nas bancas
 

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Está um domingo maravilhoso, vou aproveitar pra fazer  um rally com a turma.
Um bom domingo a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário