quarta-feira, 27 de julho de 2016

ELIZIANE GAMA CADA VEZAIS PERTO DO PMDB

elizianeoutubro

A deputada federal e pré-candidata à Prefeitura de São Luís, Eliziane Gama (PPS) se aproximou de uma aliança com o PMBD e na tarde de ontem,  terça-feira (26) participou de uma reunião com a cúpula do partido na sede da legenda.

Eliziane deixou o encontro otimista que pode fazer uma aliança com o PMDB, mas assegurou que inicialmente irá conversar com os demais partidos que estão apoiando sua pré-candidatura.

“Foi uma boa conversa, mas só poso comentar sobre o assunto após conversar com os meus aliados e partidos que já estão nos apoiando. O PMDB é o partido do presidente Michel Temer, partido que nós somos aliado em nível nacional, o PPS faz parte da base do PMDB, inclusive com um ministro. Então, independentemente de aliança ou não, em uma eleição do PPS essa participação e essa parceria com o governo federal, com o PMDB, vai existir pelo bem da cidade”, assegurou.

Pelo que o Blog apurou o PMDB pode até desistir da candidatura própria, que seria a pré-candidatura do vereador Fábio Câmara, mas para isso terá que ter espaço na chapa de Eliziane, ou seja, o PMDB que indicar o vice que já está prometido ao PSDB.

Além desse impasse, a aproximação de Eliziane ao PMDB, deve definitivamente afasta-la do grupo político do governador Flávio Dino, a quem diz ser seguidora.

Já o pré-candidato do PMDB deixou a reunião sem conversar com ninguém e visivelmente decepcionado.

Vale a pena aguardar os próximos capítulos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário