sábado, 30 de julho de 2016

RAPIDINHAS DO SÁBADO


Quem está feliz de livro novo é o poeta, escritor, compositor e professor  Eloy Melônio. Intitulado “Dentro de Mim”, o livro de poesias mostra todas as facetas desse intelectual. Ele ama, odeia, protesta, aconselha, reclama, brinda, briga e brinca com tudo que lhe faz bem e mal. É o sentimento do sentimento, uma verdadeira viagem que, embora pra dentro de si, tem todos os atalhos para sair e agradar quem está aqui fora, os leitores. “Dentro de Mim” de Eloy Melônio é uma marca na nossa poesia. Eu recomendo
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Quem esteve hoje pela manhã no programa Repórter Mirante,  noticiário apresentado todos os sábados as 08.30 h, na TV Mirante, afiliada da Rede Globo, foi o poeta, músico, cantor, compositor vem produtor cultural Zeca Tocantins. A próxima edição da revista “Ritmo & Melodia”, com sede em São Paulo, trará uma entrevista co esse grande artista imperatrizense. Aguarde e confira
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Quem deu uma entrevista e cantou o belo reggae “Jamaica Brasileira” para o programa Maranhão TV,  foi a grande revelação da Música Popular Brasileira produzida no Maranhão, o cantor e compositor Jorge Lopes. Apresentado pelo ícone Zé Raimundo, o programa vai ao ar neste domingo ao meio dia e meia. Jorge Lopes não se prende a estilos e canta o que compõe. samba, bolero, forro, xote, bumba-meu-boi e o reggae, ritmo que mostrará amanhã para o Brasil e para o mundo. Fique ligado e confira.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++
Com uma bela festa de despedida o cantor e compositor Rommel deixou a nossa capital. Rommel pegou o avião e partiu pro Canadá onde estuda Música, Linguas Estrangeiras e faz carreira solo como cantor e compositor. Ao Rommel nossos votos de sucesso e toda a sorte do mundo.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Quem está com a bola toda é o Coronel da Policia Militar Marco Pimentel. Aproveitando o recesso, ele foi a com a namorada Suréia Silva e o filho Dudu, para Barreirinhas curtir o fim de semana e por lá encontrou com os amigos Diniz, Zé Cirillo, Kenno e com seu irmão Eduardo Brasil. Neste fim de semana ele se mandou pra Caxias. Aproveita, pois segunda feira é batalho
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++

Quem me visitou no sábado passado foi a loiraça Emilia Ramos. Filha do radialista Oliveira Ramos (em Memória , ela partcipou da nossa farrinha.Emilia é empresária e trabalha com decoradorações de eventos, é maquiadora e esteticista
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

No sábado também estiveram presentes o empresário Andrezinho e suas gatas, o casal Milena e Segundo, Saulo Trovão, a belíssima Rosy, os cantores Albert Abrantes e Kosta Netto. Teve muito churrasco,  cerveja e wisk.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Já no domingo, o casal Milena e Segundo, resolveu continuar a festa com uma caranguejada. Preparada por Kosta Netto, a caranguejada foi ao molho de coco e se fizeram presentes alem dos citados,  Paulinho Barros, Tânia Maria, o casal Rejane e Albert Abrantes, a linda Rosy e chegando de Barreirinhas, o coronel Marco Pimentel e seu Irmão Eduardo.  
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Para discutir detalhes e assinar a carta de anuência para o MP'edreiras Festival, estiveram em minha residência, o letrista, compositor, poeta e produtor do evento Paul Getty. Com ele o cantor internacional Sid Tempest que está lhe dando apoio no projeto. São 25 cantores maranhenses que subirão ao palco no mes de outubro no maior evento musical do interior do estado
.++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Da minha residência fomos almoçar em um shopping da cidade para encontrar com outros artistas. A agradável surpresa foi o encontro com o locutor Glaydson Botelho, aresentador do programa Acorde e Recorde que vai ao ar de segunda a sexta pela manhã na Rádio Mirante FM.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Participaram do almoço Paul Getty, Sid Tempest, Zé Lopes, Kosta Netto, Santacruz, Ellen Oliver. Foi um bom começo de tarde e o papo que rolou não precisa nem falar. Claro que foi música.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
A nossa belíssima Chaguinha está residindo na Ilha do Amor. Essa bacabalense anda encantando as praias ludovicences. Chaguinha é filha da conhecidissima senhora, a popular dona Caci e irmã do cantor e compositor Perboire Ribeiro e manda um beijão aos amigos da boa terrinha.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

E em Bacabal a grande imprensa se reuniu no feriado para uma grande farra. Pelo que dá pra ver, essa galera ta conspirando para tocar fogo na cidade. Um abraço meninos.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Galera, hoje as oito horas da noite, estarei na casa de "Samba de Iaiá", mais uma vez representando Bacabal em um festival de música. Defenderei o samba " Saudade Alegre" uma parceria minha com Manu Lopes. A sua torcida é muito importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário