quarta-feira, 27 de julho de 2016

SAMBA DE IAIÁ ESCOLHEU O SEGUNDO FINALISTA


Com a casa cheia de bambas, aconteceu no sábado passado, a segunda eliminatória do Concurso “Um Samba pra Iaiá”,  evernto que resgata e valoriza o nosso bom e popular samba de raiz.
Desta feita estiveram no palco “No terreiro de iaiá” de Nivaldo Santos, “Palmas para o samba de Iaiá” de Wanda Cunha, “Nos ventos de Oya ao samba de Iaiá” de Carlos Cuica e “Carrego Meu gosto Feliz” de Carlos Quirino. A composição escolhida pelos jurados foi “No terreiro de Iaiá”, composta e interpretada por Nivaldo Santos. A música se juntou a “Iáiá.  Realeza do Samba”, de autoria de Léo, JP. Kairo e Ivan Marques, com interpretação de Ivan Marques, classificada na primeira eliminatória.
Enquanto a organização fazia a somatória dos pontos, os sambistas Serrinha e Chico Chinês cantavam o que de melhor já se produziu no Brasil e no Maranhão em se tratando de samba de primeira qualidade, o empolgante samba de raiz.
No Sábado que vem, dia 30, acontecerá a terceira e última eliminatória que escolherá o terceiro samba que disputará a final no dia 06 de agosto, sábado.
Neste sábado, dia 30, estarão disputando os sambas “Não sei viver sem IaIá” de Alisson Ribeiro e Zé Paulo, “Iáiá, tema da minha vida” de Carlos Quirino, “Samba pra Iá Iá” de Luciano, Sidney, Wendel e Carlos e “Saudade Alegre” de Zé Lopes e Manu Lopes.
A disputa começa as oito da noite e o primeiro lugar levará um premio em dinheiro no valor de R$ 1.000, 00 - hum mil reais e um troféu.

Compareça

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário