terça-feira, 26 de julho de 2016

PT DO B HOMOLOGA A CANDIDATURA DE BENTO VIEIRA A PREFEITO DE BACABAL.


O Advogado e Empresário Bento Vieira realizou no último domingo (24), a convenção do PT do B, (Partido Trabalhista do Brasil), no qual o mesmo é detentor da direção no município de Bacabal. O evento contou com a presença do ex-prefeito de Bacabal, o médico Raimundo Nonato Lisboa; o presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Jansen Penha, além de amigos e eleitores.
O evento aconteceu no Espaço Delta, localizado próximo a Praça do Bolo. Os nomes do Advogado Bento Vieira e, do sobrinho também Advogado Bento Viera Sobrinho, o “Bentinho”, como é mais popularmente conhecido foram homologados como pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito para as eleições de 2016.
Para o Advogado e pré-candidato a convecção aconteceu dentro do esperado, tendo vista que, tudo foi realizado obedecendo todos os critérios da Justiça Eleitoral. Segundo Bento Vieira, esta eleição será uma das mais vigiadas pela justiça eleitoral, ele como advogado, não poderia inicia o lançamento de sua pré-candidatura realizando gastos sem mais tarde ter como comprovar a justiça eleitoral, podendo mesmo até antes de nascer, sua pré-candidatura ser impugnada.
Durante sua fala Bento Vieira disse que durante os 45 dias de companha irá mostrar aos eleitores todo o seu plano de governo. Disse que no seu plano de governo, a saúde, educação, saneamento básico, o desemprego e, a juventude de modo em geral, terão prioridades, tendo em vista, os péssimos serviços oferecidos à população nesses setores durante a gestão atual.
O advogado e pré-candidato frisou ainda, a dificuldade de encontrar um vice para compor sua chapa, já que ninguém quer ocupar esse cargo e, sim ser cabeça da chapa, ou melhor, ser o pré-candidato a prefeito. Por isso viu a necessidade de realizar logo a convecção, “Já que muitos estão esperando uma negociação em troca de cargos e dinheiro, coisa que ele não pode oferecer”. Disse ele.
Disse ainda, que sempre esteve aberto a negociações, mas que nas reuniões com vários partidos, nunca se chegou a um denominador comum em relação ao cargo de vice.
O ex-prefeito Raimundo Nonato Lisboa, convidado para o lançamento da pré-candidatura do Advogado a prefeito de Bacabal pelo do PT do B, Dr. Lisboa disse que Bento Vieira está preparado para dirigir os destino de Bacabal, pois capacidade e determinação o que não lhe falta, além do que Bacabal está precisando de uma pessoa de pulso forte, já que hoje a cidade vive jogada a deriva.
O prazo para entrega da ata da convecção era até às 15 horas de segunda-feira (25), mas por volta das 11h10min da manhã, o pré-candidato já estava no prédio do Cartório eleitoral de Bacabal fazendo a entrega do documento.
Do blog Fala Sério Bacabal

Nenhum comentário:

Postar um comentário