terça-feira, 19 de julho de 2016

SAMPAIO X LONDRINA = LUIS OTAVIO QUER A VIT[ORIA

Sampaio enfrenta o Londrina, no próximoa sábado, às 21h, no Estádio do Café, em Londrina

Após o empate sem gols contra o Bahia, o zagueiro Luiz Otávio foi um dos jogadores mais inconformados com o resultado no Castelão. Com o Sampaio permanecendo na lanterna da Série B, o defensor destaca o objetivo de recuperar os pontos deixados no Castelão, fora de casa contra o Londrina.
“Ainda não vencemos fora de casa e se Deus quiser, essa vitória virá contra o Londrina. A gente tem se cobrado bastante. Agora só depende da gente. Daqui a pouco, se a gente for depender dos outros, aí é difícil˜, disse.
Para buscar o triunfo inédito fora de casa, o Sampaio terá que superar a péssima campanha como visitante. O Tricolor conquistou apenas um ponto em sete jogos realizados, sofreu 13 gols e balançou a rede adversária apenas uma vez.
“O grupo está unido e fechado. Não faltou entrega, raça e determinação. Agora vai ter que buscar os pontos que perdemos aqui, fora de casa. É chato ficar repetindo a mesma coisa, que tem que vencer. Hoje para o Sampaio só interessa a vitória”, destacou.
Com apenas 11 pontos, o Sampaio é o último colocado da Série B. O Tricolor encara o Londrina no próximo sábado, às 16h no Estádio do Café.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário