quarta-feira, 27 de julho de 2016

VALDENY BARROS DO PSOL SERÁ O PRIMEIRO NOME OFICIAL A CANDIDATO A PREFEITO EM SAO LUIS

valdeny

O PSOL deverá ser o primeiro partido a oficializar candidatura para a Prefeitura de São Luís. O partido realiza na tarde desta quarta-feira a sua convenção e deve confirmar o nome do economista Valdeny Barros como candidato a prefeito da capital.

O encontro do PSOL está previsto para às 15h e acontecerá na sede da Câmara de Vereadores de São Luís. O partido será o primeiro, entre aqueles que possui pré-candidatos, a fazer sua convenção e portanto o primeiro a oficializar sua candidatura a disputa pela Prefeitura de São Luís.

A novidade é que o PSOL deve anunciar uma coligação com o PCB. Os partidos chamados de “ultraesquerda” PSOL, PCB e PSTU não conseguiram novamente se unir em torno de uma única candidatura, mas pelo menos PSOL e PCB devem formalizar uma chapa que será encabeçada por Valdeny Barros e terá o vice indicado pelo PCB.

Os demais partidos que também possuem pré-candidatura devem realizar suas convenções e oficializar sua candidatura até o dia 05 de agosto, último prazo previsto pela legislação eleitoral. Nesse momento, a expectativa maior é pelas definições do PMDB, PSB e PT que tanto podem sair com candidatura própria, como confirmar aliança com outros candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário