sexta-feira, 22 de julho de 2016

PT DO B FAZ CONVENÇÃO NO DOMINGO E DR. BENTO VIEIRA SOBRINHO PODE SER CONFIRMADO COMO VICE


,Com vistas as eleições de 3 de outubro, o PT do B bacabalense fará sua convenção neste domingo, 24 de julho.mo espaço Delta, na Rua Rui Barbosa.

Presidido pelo professor, advogado e empresário Dr. Bento Vieira, o partido se encontra com dificuldades em conseguir um nome para a vaga de vice-prefeito, mas, as conversas continuam.. “Nós tentamos várias vezes, até com partidos pequenos, vamos conversar hoje com Dr. Lisboa na tentativa de achar um nome para vice” explica Dr. Bento Vieira.

Mesmo com um bom índice de aceitação e no alto das pesquisas, um candidato a vice não está sendo difícil só para o PT do B, até agora em Bacabal, a maior especulação gira em torno desse adjunto, que, se for bem escolhido, faz a diferença no resultado final da eleição. “Diante dessa dificuldade, já está confirmado, parte do nosso partido quer que seja o vice o Dr. Bento Vieira Sobrinho, o Bentinho, então, se até o fim da tarde não tiver nenhum fato novo a chapa será Dr. Bento Vieira e Dr. Bento Vieira Sobrinho” afirma o pré candidato e presidente do PT do B, Dr. Bento Vieira.
 

Quem estará   A convenção que começa as 8 horas do domingo, também escolherá os nomes dos pre-candidatos a vereadorres. Participe.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário