quinta-feira, 28 de julho de 2016

JOGADORES EDO SAMPAIO PULAM DO BARCO

SampaioCeara
Por Zeca Soares
Tudo bem que o Sampaio está com um elenco muito grande em virtude das inúmeras contratações que foram feitas na tentativa de mudar o quadro difícil que o clube atravessa na Série B, mas entendo que ainda é cedo para se jogar a toalha e começar a liberar alguns jogadores.
Na minha opinião, de forma equivocada, o clube liberou há duas semanas o zagueiro Mimica para o Confiança e o meia Cleitinho para o Ríver.
Quem libera é o clube com o aval do treinador Wagner Lopes, mas na minha opinião Mimica é bem melhor e mais barato do que esse Rodrigo Arroz e Cleitinho não fica a dever nada para os meias que foram contratados, mas acabou sendo liberado.
O Santa Cruz fez proposta ao zagueiro Luís Otávio, que por enquanto permanece no Sampaio.
Na terça-feira (26) foi confirmada mais uma saída do clube. Na reserva, o volante Léo Gago que apesar da experiência e de ter passado por grande equipes do futebol brasileiro hoje é apenas mais um no Sampaio.
Quem também saiu foi o goleiro Rafael Martins que veio do Curitiba e ainda não jogou em função da excelente fase do goleiro Rodrigo Ramos.
Estes dois últimos casos mostram que alguns jogadores não estão preocupados com o momento do clube e não estão dispostos a suar a camisa para tentar tirar o Sampaio da crise em que se encontra.
São estes tipo de atletas que o Sampaiop precisa identidicar e mandar embora, pois vai ficar apenas pagando salário de quem não vai resolver o problema do clube.
Jogadores como Mimica e Cleitinho deveriam ter permanecido até para daqui a algumas rodadas caso o clube não tenha mais chance de continuar na Série B, o Sampaio inicie logo a sua reformulação para a Série C. A menos que ao ser confirmada a queda, o Sampaio decida liberar todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário