domingo, 3 de julho de 2016

COLUNA DO JANJÃO PAI D'ÉGUA




Gente, e bosta continua virando boné em Bacabal. E não é que em menos de uma semana houve dois crimes de homicídio na cidade e com armas de fogo!!!. Uns falam em vingança, outros em acerto de contas. O certo é que a violência corre solta na boa terrinha e ninguém diz nada.
E vejam só que fatalidade. O senhor Manoel da piedade de 72 anos, morreu de doenças inerentes da velhice e no meio do traslado para Pirapemas, onde seria velado e sepultado, seu filho Constantino que viajava de motocicleta, sentiu-se mal, teve um AVC e também morreu. Parece personagens das estórias de Alfred Ritchicock , mas é verdade.
E Bacabal ta mesmo no primeiro mundo. E não é que a jovem que cursa Nutrição na Faculdade de Educação de Bacabal – FEBAC -, a Patrícia Mota, 19 anos, natural de Newton Belo, foin vítima de um sequestro relâmpago praticado por dois homens. Rapaz, o crime na terrinha evoluiu.
Gente, e o prefeito Zé Alberto, heinnnnnn!!! Rapaz, o homem ta reagindo, ta mandanto tapar os buracos da cidade e ele mesmo estpá fiscalizando. Ele abraça menino catarrento, come angu em casa de pobre, bebe água de pote em copo de alumínio fedendo a peixe. Gente, o homem ta mostrando a sua popularidade. É como diz o titular do blog, o Zé Lopes.  Ainda dá tempo.
Moçada, e o Zé Vieira é mesmo osso duro de roer. E não é que no começo da semana ele conseguiu, o que tentava desde o início do ano passado!!! Pois é meu povo. O “veín” foi recebido em audiência no Palácio dos Leões, pelo governador Flávio Dino. Gente, Zé Vieira é inelegível e ta em todas. Imagine se ele pudesse ser candidato!!!! O caldeirão fervia.  
Galera, o Dr. Eufrásio aproveitou o feriado e foi tentar pegar a onça que habita uma de suas terras. Ao se deparar com a bichana, paraa surpresa do oftalmologista, a prisunha tava com dois filhotes. Dr. Eufrásio apenas fotografou e deixou a vida seguir seu curso,

Hoje vou de macarrão, arroz e como mistura consegui tres grãos de. feijão

Beijim, beijim... tchau, tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário