segunda-feira, 11 de julho de 2016

UIMAR JUNIOR PREPARA PERFORMANCE EM SOLIDARIEDADE AO PARQUE BOM MENINO


O atista performance, Uimar Júnior postou na manhã de hoje, segunda feira, 11 de julho, nas redes sociais, sua profunda preocupação e indignação com a manutenção das praças e parques da nossa capital.
“Acho que o artista também precisa se preocupar com a sua cidade e usar sua arte em prol dela”,  opina Uimar que irá fazer ainda esta semana uma performance em protesto ao Parque Bom Menino que se encontra abandonado pelo poder público.
Em outro trecho do seu desabafo, Uimar diz que assim como as nossas praças, todas abandonadas, precisando de manutenção. nao custa nada criar uma tabela de limpeza, pelo menos, de quinze em quinze dias, ou então, como é feita a coleta do lixo, tres vezes na semana. "É uma tristeza. observo que eles passam varrendo as ruas, mas nao tem coragem de passar a vassoura nas praças", Lamenta Uimar
Uimar lembra que a nossa Mãe D’água foi retirada da Pralça dom Pedro II para uma manutenção e já se passaram oito meses. O artista está preparando uma performance, “O Pássaro Rangedor” que vai dar um passeio pelo Parque Bom Menino. A data ainda vai ser divulgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário