sábado, 9 de julho de 2016

LUTO; MORRE AOS 45 ANOS ROBERVAL LEITE



O corpo de Roberval Leite, de 45 anos de idade, irmão do empresário César Leite proprietário da Construnorte e, do também empresário Jackson Leite, será velado na residência da família Leite localizado na Rua Osvaldo Cruz, no centro da cidade de Bacabal.

Roberval que foi o criador de um dos maiores blocos de Carnaval de Bacabal “Os Lebres”, faleceu na noite dessa sexta-feira (08), por volta das 22 horas, devido há uma parada cardíaca, segundo informações ocasionada de uma falha nos rins.

Segundo informações, após sentir fortes dores ele foi levado ao hospital e, de imediato foi pedido a família o levasse para São Luís. Mas o mesmo não resistiu e faleceu dentro da ambulância do SAMU a caminhão de nossa capital.,

Roberval Leite ficou conhecido como um dos precursores na realização de eventos, principalmente quando se tratava de eventos carnavalescos, já que tinha criado um dos maiores blocos de carnaval da região e porque não dizer do Maranhão.

Aqui na terra você foi uma pessoa brincalhona, sorridente e, de uma vontade de viver imensa. Você cumpriu com primor a sua missão. Embora sua partida prematura nos tenha deixado devastados, sabemos que ao lado de Deus você continuará sendo essa alma iluminada.

Você partiu, mas as memórias de uma pessoa fantástica sempre ficarão conosco.

Descansa em paz!
De Fala Sério Bacabal

Nenhum comentário:

Postar um comentário