sexta-feira, 8 de julho de 2016

PV REALIZA SABATINA PARA DEFINIR APOIO EM SÃO LUÍS

PV

Nesta sexta-feira (08), o Partido Verde (PV) promoverá no auditório do Complexo de Comunicação da Assembleia Legislativa, uma sabatina com pré­-candidatos a prefeito de São Luís, sobre temas que dizem respeito à política de meio ambiente.

Ao contrário de apenas negociar participação num futuro governo ou buscar espaço na chapa que disputará a eleição, o PV, em ação inédita, buscará encontrar o pré-candidato que mais se aproxime da ideologia do partido.

A expectativa é que cerca de seis pré-candidatos devam participar da sabatina que será coordenada pelo deputado estadual Adriano Sarney (PV), que foi quem propôs o debate entre pré­-candidatos.

A tendência é que a deputada federal Eliziane Gama (PPS), os deputados estaduais Wellington do Curso (PP) e Eduardo Braide (PMN), os vereadores Fábio Câmara (PMDB) e Rose Sales (PMB) e o médico/advogado João Bentivi (PHS), sejam os pré-candidatos a participarem da sabatina. Já o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) não confirmou presença, mas dificilmente participará do encontro.

A sabatina que ocorrerá com perguntas e respostas sobre temas que dizem respeito aos principais problemas ambientais e possíveis soluções para a cidade. O evento ocorrerá em dois principais blocos. O primeiro será destinado a perguntas elaboradas pela coordenação para os pré­-candidatos e no segundo bloco, cada pré­-candidato terá um tempo maior para responder um dos temas preestabelecidos.

Após a realização da sabatina o PV confirmará qual o caminho que a legenda seguirá nas eleições de 2016, na capital maranhense.

É aguardar e conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário