terça-feira, 12 de julho de 2016

JERRY INCLUI BRAIDE NA LISTA GOVERNISTA

Deputado estadual Eduardo Braide (PNM)
A lista dos pré-candidatos a prefeito de São Luís que fazem parte da base governista aumentou depois que o presidente do Diretoria Estadual do PCdoB e secretário de Articulação Política, Márcio Jerry voltou às rdes sociais para acrescentar o nome do deputado Eduardo Braide (PMN).
Pela manhã, Märcio Jerry havia citado apenas três nomes de pré-candidatos: Edivaldo Holanda Júnior, Eliziane Gama e Bira do Pindaré.
“Governador Flávio Dino respeitará o fato de ter vários aliados na disputa e por isso manterá postura neutra. Além de Edivaldo Holanda Jr, os deputados Bira do Pindaré e Eliziane Gama integram a coalizão liderada por Flávio Dino”, afirmou mais cedo.
Em uma nova postagem, Márcio Jerry lembrou de Eduardo Braide que é pré-candidato pelo PMN.
Acresço a pré-candidatura do deputado Eduardo Braide a prefeito de São Luís. Também ele integrado desde o início à base de apoio de Flávio Dino na Alema”, disse.
O deputado estadual Wellington do Curso que é pré-candidado pelo Partido Progressista (PP) e que também é da base governista na Asssembleia Legislativa, onde mantém uma linha independente mais uma vez foi ignorado pelo homem que é o braço direito de Flávio Dino.
Não citei o deputado Welington em respeito à posição dele de independência politica. Apóia o governo na Alema, mas sempre frisa postura independente. A propósito há pouco conversei ao fone com o deputado Welngton, com quem mantenho respeitosa relação política e pessoal”, explicou Jerry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário