domingo, 17 de julho de 2016

DIAGNOSE - 7 DICAS PARA EVITAR A RESSACA DO ÚLTIMO DO ÚLTIMO DIA DO BACABAL FOLIA!



7 DICAS PARA EVITAR A RESSACA DO ÚLTIMO DO ÚLTIMO DIA DO BACABAL FOLIA!


Só de pensar na ressaca, já da vontade de cancelar a festa? Mas de jeito nenhum!!!Vem ver essas dicas e se prepare para o último dfia do Bacabal Folia em grande estilo sem se preocupar com o amanhã…

O domingo chegou, último dia do Bacabal Folia e você já está com dores de cabeça só de lembrar daressaca que te espera depois de curtir Wesley Safadão… Ai, ai!
Mas convenhamos que não precisa ser assim, né galera? Com algumas dicas simples e super básicas, você evita a tão temida ressaca e ainda se recupera mais rápido para curtir o resto das  férias de julho.
Preparou…. foi!
 Não beba de estômago vazio. A comida atrasa a absorção do álcool pelo corpo. Antes de ir para a festa, como alimentos ricos em carboidratos, tipo massa ou frutas com vitamina B6, como banana.
 Misturar vários tipos de bebidas não dá certo, e a gente sabe bem disso! A dica de ouro na hora de escolher o que beber, é se lembrar das reações do seu corpo nas festas anteriores.
 Evite conhaque, wiskhey e licores escuros. Essas bebidas tendem a entrar bem mais rápido na corrente sanguínea.
 Tome um copo de água depois de cada copo de bebida. Ela vai diluir o álcool e reduzir as chances de intoxicação
 Saia da muvuca de vez em quando para tomar um ar. Vá até alguma área aberta e respire um pouco de ar puro, dando um tempo da festa. Isso deve ajudar seu metabolismo a acelerar.
 Evite alimentos com muitos condimentos, como comidas muito temperadas ou  apimentadas… Isso pode chatear seu estômago, deixando mais sensível à bebida.
 Evite beber demais... Essa dica é óbvia, mas vale lembrar! Não vou colocar aqui as estimativas de até quanto se deve beber, afinal somos todos grandinhos e conhecemos bem nossos limites.
Beber com moderação e responsabilidade, além de saudável, pode te evitar problemas de falta de noção e inconveniência. Você não vai querer pagar esse mico, né?
Agora é só ir atrás do Trio Elétrico em grande estilo… FELIZ BACABAL FOLIA!

Por Dr. Otávio Pinho Filho

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário