quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

RAPIDINHAS DA QUARTA FEIRA


Quem esteve na boa terrinha para o velório da sua mãe, Dona Mundica, foi o cantor e compositor Carlinhos Solrac. Ele que veio de São Paulo, esteve presente nos locais onde se encontravam vários amigos e aproveitou a oportunidade para botar o papo em dia.






Quem recebeu alguns amigos em sua mansão, no sábado passado, foi o advogado e ex-vereador Dr. Linaldo. Ele promoveu para seus convidados, um baita churrasco com muito uísque e cerveja. Por lá estiuveram, além de sua família, o comunicador Tony Silva, o gerente da Lastro, Ricardo, os compositores, Zé Lopes e Gilvan Mocidade. Na oportunidade, a política foi a tônica da conversa.


Quem está de volta ao convívio com os amigos, é o médico, ex-vereador e ex-deputado estadual Elijo Almeida. No Sábado ele se reuniu do restaurante Colher de pau, O bar da Janete com muitos amigos, entre eles o ex- vice prefeito de Bacabal, Almir Júnior, o jornalista Abel carvalho, o comunicador Randyson Laércio, o profissional da saúde, Jeferson, a empresária Lea Waldilena, dentre outras pessoas.


Quem está na expectativa para o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, é o nosso Dr. Otávio Filho. Ele que ultimamente só tem ouvido canções do mestre Paulinho da Viola, estará no sambódromo torcendo azul e brancamente pra Portela querida. Ao Otávio, um belíssimo carnaval.






Na terrinha o bacabalense Osmar Junior. Filho do casal Lúcia e Osmar Noleto, ele veio de Roraima e esteve presente no Festival de Musicas Carnavalescas, no sábado passado, na AABB. Marcio matou a saudade da cidade, dos pais, dos amigos e bebeu água do Mearim e a cerveja gelada dessa cidade quente. Pelo aspecto físico que encontrou seu velho Baca, não vai ter muita coisa pra contar para os amigos, quando voltar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário