sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

BAGUNÇA DA FMF: JOGOS DA ÚLTIMA RODADA MUDAM PARA DOMINGO E SEGUNDA-FEIRA



Somente após os resultados deste meio de semana é que a Federação Maranhense de Futebol definiu as datas dos jogos da última rodada do Estadual. Agora, os duelos de cada grupo serão disputados no mesmo dia e no mesmo horário.

As partidas do Grupo A (Moto x Cordino e Imperatriz x São José) serão realizadas no domingo, às 17h. A princípio, somente o jogo da equipe motense estava marcado para o sábado. O duelo do Cavalo de Aço também sofreu alteração, mas apenas de horário. Em vez de 19h, agora será duas horas mais cedo.

Pelo Grupo B, o maior problema era um estádio para dois times. Na tabela, os jogos entre Maranhão x Balsas e Sampaio x Santa Quitéria seriam disputados no Nhozinho Santos no domingo, mas passaram para a segunda-feira, às 20h30. O MAC tentará a classificação no Municipal e o Tricolor vai para o Castelão. 

No entanto, a FMF aguarda até hoje para definir se será ou não de portões fechados. Os laudos do maior palco do estado ainda não saíram.

ÚLTIMA RODADA
Domingo - 09/02
17h Moto x Cordino
17h Imperatriz x São José

Segunda-feira - 10/02
20h30 Maranhão x Balsas
20h30 Sampaio x Santa Quitéria


O presidente da Federação Maranhense de Futebol, Antônio Américo Lobato Gonçalves, vai pedir explicações ao Esporte Interativo Nordeste sobre as transmissões que a TV Meio Norte-PI vem fazendo dos jogos do Campeonato Maranhense de 2014, ao vivo, em canal aberto. 

O dirigente disse que a FMF tem contrato com o Esporte Interativo para que os jogos do Estadual sejam mostrados pela TV em canal fechado. Por isso, o presidente Antônio Américo quer explicações e saber detalhes sobre as transmissões que têm sido feitas pela TV Meio Norte, que vem monstrando os jogos em canal aberto para o Piauí e para boa parte do interior do Maranhão. 

Se o Esporte Interativo negociou com a TV Meio Norte, o presidente Antônio Américo quer saber dos detalhes, porque, de acordo com o contrato, só é permitida a transmissão em canal fechado. "A FMF e os clubes querem saber", respondeu o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário