sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

CARNAVAL DE BACABAL EM FASE DE DEFINIÇÃO



O secretário municipal de cultura de Bacabal, José Clécio Sousa da Silva, se reunirá logo mais, as cinco da tarde com uma comissão de ritmistas e mestres de bateria, para anunciar a formação de uma bateria, tipo escola de samba, para homenagear as agremiações no II Festival de Músicas Carnavalescas e consequentemente fazer arrastões durante o período momesco.

Ontem, sempre assessorado pela técnica Cristina Miranda, o secretário conversou com os compositores Zé Jardim, Zé Lopes, Perboire Ribeiro, com o general da banda, Sotero, com o diretor de patrimônio do Asas do Samba, Zeca de Filuca, com o diretor de bateria, Marcelo e com o maestro Victor Paraíba. Na oportunidade, alinhavaram a pauta da reunião de hoje, que contará com membros de todas as escolas de samba de Bacabal.

As seis da tarde, o secretário Clécio, reunirá com todos os representantes de blocos e outras agremiações carnavalescas para definirem itens como premiação, ordem do desfile, horário e outros itens afins. As reuniões acontecerão no auditório da escola de música maestro Almir Garcez Assaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário