sábado, 1 de fevereiro de 2014

RAPIDINHAS DO SÁBADO



Quem está na Ilha do Amor para passar o fim de semana, é o advogado e blogueiro Dr. Rogério Alves. Ele que é amante de um sol, deve não estar muito contente, pois o dia amanheceu nublado e chove em vários pontos da cidade. Dr. Rogério, como sugestão, pode muito bem se deslocar para o Projeto Reviver, na Praia Grande e curtir a sensação carnavalesca do momento, a Bicicletinha, que começa a animar a multidão as cinco da tarde.

O cantor Gilvan Mocidade que interpretará a música “Cangalha em Ti” de Antônio Carlos, no Festival Carnavalesco da Mirante, está muito feliz com o resultado da gravação. A marchinha empolgou tanto os músicos executantes, que se tornou o xodozinho e já é considerada como uma das favoritas. Gilvan já participou de outras edições do festival e acumula em seu curriculo, várias premiações.


Uma gama de cantores, não conseguiu cumprir o Edital da FUNC para shows solos no carnaval 2014. Muit0s itens eram difíceis de serem comprovados e o difícil entendimento da ficha de inscrição, pois, todos os artistas tinham que ser representados por uma empresa, fez com que, na hora H, desistissem da inscrição. A prefeitura fará apenas dez shows solos e o nome dos felizardos, sairá nos proximos dias. 



Muitos compositores bacabalenses já estão se preparando para o II Festival de Música de Carnaval de Bacabal. Celeiro de artistas, a disputa este ano promete ser das melhores. O compositor Perboire Ribeiro, vencedor do ano passado, já está prontinho para para mais um desafio. Perboire Ribeiro já é bastante conhecido na música popular produzida no Maranhão, com passagem em outros estados, como Rio de janeiro, Pará, Piauí e Ceará. Entre os feitos deste grande artista, além de vários CDs, dois títulos em festivais de carnaval.

cantor e compositor Marcus Maranhão, a convite do cantor e compositor Zé Paulo, estará na Ilha do Amor logo mais, ao meio dia. A dupla irá convidar alguns amigos para uma feijoada e para uma cachacinha, já que o tempoi está muito frio. Como o nosso cantor é chegado a uma aguardente, não vai ser dificil se adaptar. Para o nosso Marcus Maranhão, uma boa estada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário