domingo, 2 de fevereiro de 2014

COLUNA DA DONA JUJU




Aerofan Zão da Col Uma - Dona Juju, sou leitor assídua da sua coluna e recortei a pergunta, a resposta e o comentário desse anônimo, para a senhora analisar:

Aristhron Bonada Firme – Dona Juju, comprei um trombone e fui falar com o maestro Victor Paraíba para me ensinar, só que ele me falou que está sem tempo. O que ele anda fazendo?

Resposta  Olha, Aristhrom,. O que eu soube, através do Jornalista Abel Carvalho, é que o Vitor foi contratado, exclusivamente, para dar aulas de trombone para o violonista Tchackatchá e tem uma música chamada “Silêncio”, que o aluno não aprende nem a pal. Depois do carnaval vai dar certo.

Comentário - Acho bom respeitar Zé Lopes, muito me admira vc falando mal de tchacathá, já que foi com ele que vc aprendeu a tocar o pouco do violão que vc sabe. Outra coisa, está falando mal da música que ganhou o festival pq nenhuma das que vc colocou ganhou o primeiro lugar. Seu rato velho!

Restosta – Em primeiro lugar, não foi Zé Lopes quem respondeu, fui eu. Esse anônimo não entendeu nada da minha resposta. Não se falou mal do maestro. O Tchaca, como o próprio Zé Lopes disse no artigo que escreveu sobre o violonista, é que ele é o cara, e para piorar, não se trata de música de festival, “Silêncio” é um instrumental escrito para trombone e o nosso velho Tchaca, está aprendendo a tocar trombone e como todos sabem, não só o Zé Lopes, mas, uma safra de violonistas de Bacabal, aprendeu com ele. Portanto, meu caro anônimo, aprenda a ler e interpretar. Fale com o Tchaca, que ele também pode te ensinar essas qualidades. Quanto ao rato velho, o Zé Lopes ainda ta novo, viu.

Fumanchu Ti Rotorto - Querida dona Juju Mungosa, como solucionar o problema do Bacabal Esporte Clube no que diz respeito a Marcelo Bala e Aluizio Chulapa
RespostaQuerido oriental Fumanchu, É muito simples. Aí em Bacabal tem Bala Bengi e Gilmar Bala, todos dois já jogaram no time do BEC. Quanto ao Aluizio, é só ir bem aí na cidade de Olho d’água das Cunhas e levar o vice prefeito Aluizio. apresentem para a torcida e está resolvido o caso.



Astolfo Togra Fia VelhaLindérrima Juju, achei essa foto na internet e, como a senhora decifra tudo, diga para o seu grande público o que é que Lisboa estava dizendo para Zé Vieira e o que é que Zé Vieira estáva dizendo pra Lisboa
Resposta - Eu tive jantando com Lisboa na residência da governadora com mais o Ricardo Murad, o Luis Fernando e o Carlinhos Florêncio. Mostrei essa foto pra ele e ele me disse que estava falando para o Zé Vieira: Meu candidato é Carlinhos Florêncio e Zé Vieira respondeu : Minha candidata é Patricia.

Foi só isso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário