segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

FIM DE SEMANA VERMELHO EM BACABAL



Após a morte do jovem José da Silva Muniz, conhecido como "Zé Lobo", executado com um tiro na nuca, na tarde de ontem. Nas primeiras horas dessa segunda-feira (3) a polícia registrou outro homicídio no bairro Pedro Brito.

O crime que teve como vítima Márcio Alexandre de Araújo, de 29 anos, ocorreu a poucos metros do local exato onde houve a execução de “Zé Lobo”.

A vítima que residia no mesmo bairro foi morta por pelo menos três facadas. Parentes de Márcio reclamaram que o delegado de plantão, Dey Robson, não compareceu ao local do crime e só aguardou o corpo no necrotério do Pronto Socorro Municipal.


Acidente ocorrido por voltas das 21h, desse domingo (2), na rodovia MA 245, que liga Bacabal à Lago da Pedra, no trecho próximo a entrada que dá acesso ao povoado Aldeia do odino, zona rural de nossa cidade, vitimou Antonio Soares da Silva.

O mesmo conduzia uma motocicleta Honda Twister quando colidiu com um automóvel ao tentar desviar de um jumento que atravessava a pista.


Antonio foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal, porém, após receber os primeiros atendimentos, não resistiu e veio a óbito quando já estava entubado para ser transferido para outra cidade.

Por Sérgio Mathias


Nenhum comentário:

Postar um comentário