terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

TORCEDORES DE BACABAL NÃO TEM MAIS O DIREITO DE VER JOGOS NO CORREÃO



Por Louremar Fernandes

O prefeito de Bacabal, José Alberto Veloso, demonstra estar disposto a privar a sociedade bacabalense de todo tipo de direito, até mesmo os direitos fundamentais previstos na Constituição.

No último domingo os desportistas que tentaram prestigiar o jogo do Bacabal Esporte Clube deram com os portões do estádio Correão fechados. A partida em que o BEC perdeu de 1 a 0 para o Balsas foi disputada sem que os torcedores pudessem ver. Estavam com o direito ao lazer suspensos por obra e graça da Administração Pública de Bacabal.

O motivo da interdição parcial é a falta de segurança para os torcedores. A instalação elétrica não está conforme as normas exigidas, os para-raios estão queimados e falta portas nos banheiros.

Os secretários vivem reclamando da falta de apoio. É certo que o fazem pelos cantos, à ‘boca pequena’. Quando da vistoria para liberação do Correão para o Campeonato Maranhense, coube ao secretário de Obras, João Carvalho, dar o recado do prefeito Zé Alberto de que não havia recursos para investir no estádio.


E o direito do povo ao lazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário