domingo, 16 de fevereiro de 2014

JOGOS DECISIVOS PELO CAMPEONATO MARANHENSE



Os dois finalistas do primeiro turno do Campeonato Maranhense serão conhecidos neste domingo. Em dois jogos que serão realizados em São Luís, Sampaio e Moto lançaram uma campanha para saber quem vai levar mais torcedor ao estádio.
Os clubes e a FMF acertaram que o torcedor que for ao Castelão e ao Nhozinho Santos pagará o valor do ingresso de meia. Para estimular a torcida feminina, o Sampaio liberou a entrada das mulheres de graça no Castelão. A promoção para as mulheres não vale no jogo do Moto.
No Castelão, o Sampaio enfrenta o Araioses, às 16h. No primeiro jogo, o Sampaio venceu em Araioses, de virada por 2 a 1, por isto pode até perder por diferença de um gol que mesmo assim será finalista. Ao Araioses somente a vitória por dois ou mais gols interessa.
No Sampaio, a expectativa é para o retorno dos meias Eloir e Cleitinho. Quem também retorna ao time é o atacante Edgar. O maior desfalque é o volante Jonas que foi expulso.
No Nhozinho Santos, o Moto pega o Santa Quitéria, às 17h. A vantagem é do Santa Quitéria que venceu a primeira partida por 1 a 0 e joga por um simples empate. O Moto terá que vencer por qualquer placar para ir à final.
O técnico Édson Porto confirmou o retorno de Kléo ao time do Moto, após cumprir suspensão. O lateral Renan Romano que foi contratado na quinta-feira deve ficar como opção no banco de reservas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário