quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

PREFEITURA E GOVERNO JÁ DEFINEM PROGRAMAÇÕES DO CARNAVAL DE SÃO LUÍS


Moraes Moreira estará no carnaval oficial de São Luis
A Prefeitura de São Luís já definiu a sua programação, confirmando o Carnaval de passarela e outros eventos. E ontem, após uma série de reuniões, o Governo do Estado fechou sua programação, resgatando mais uma vez um dos carnavais de ruas mais animados do país. 

Motivada pela tradição e pelo clima de festa que vêm animando os fins de semana pré-carnavalescos em São Luís - a Bicicletinha (Praça Pedro II), a Banda Bandida, na Praia Grande, concentrações carnavalescas em grandes bairros, e a folia no circuito da Madre Deus - a governadora Roseana Sarney (PMDB) reuniu ontem o seu staf e definiu uma ampla programação carnavalesca. 

Nada foi divulgado, mas por intermédio de uma fonte com trânsito livre no Palácio dos Leões, o Blog do Zé Lopes obteve a informação de que a programação do Governo do Estado será por meio de shows no Centro e nos Vivas. 

Foram definidos 18 artistas e grupos, incluindo maranhenses e convidados de prestígio nacional. Entre outros, virão animar o Carnaval de São Luís o Grupo de pagode SPC, o sambista Diogo Nogueira - que sacudiu uma multidão no ano passado na Praça Deodoro -, a paraibana Elba Ramalho - que tem traquejo para animar festas carnavalescas - e a celebridade carnavalesca baiana Morais Moreira e seu filho Davi Moreira. 

Junto com eles, os grandes da música maranhense, com o Bicho Terra e artistas do quilate de Beto Pereira, Pepê Jjr. e outros mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário