segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

SECRETÁRIO CLÉCIO ULTIMA DETALHES PARA O CARNAVAL 2014


Secretário de Cultura José Clécio
Foi uma semana de correria, a que passou, esta já começa com todo gás. O secretário de cultura de Bacabal, José Clécio, reuniu na sexta-feira passada, com diretores de Blocos, barraqueiros, compositores, músicos, presidentes de escolas e patrocinadores, com vistas a fechar a programação carnavalesca de 2014.



Um dos pontos altos do secretário, foi a idéia de formar uma bateria, tipo escola de samba, para fazer um show no Festival de Musicas Carnavalescas, quando as escolas e blocos serão homenageados e fazer arrastões durante o reinado de Momo.

Na reunião estiveram presentes diretores de todas as escolas e aproveitaram para discutir a situação das mesmas. Estiveram juntos com Cléciio os compositores Perboire Ribeiro, Zeneide Miranda, Zé Jardim, Zé Lopes, os diretores de escola, Salomão Duarte, Zé Bicudo, Zeca de Filuca, Sotero, Pedro Neto, o diretor de bateria, Marcelo e os técnicos Zezinho Casanova, Cristina Miranda, maestro Victor e mestre Pinta. O grande objetivo da formação dessa bateria, é fomentar as escolas a uma reorganização e conseqüentemente a desfilarem no ano que vem. Haverá hoje, as cinco da tarde, outra reunião com os diretores e componentes da bateria.



Outro ponto alto da gestão Clécio, é a relização do Festival de Musicas Carnavalescas que vai para a sua segunda edição e as inscrições vão até sexta feira. Para o carnaval de praça já estão contratadas as bandas Axé Pop, Axerife, Pathanka e Furacão, além da jardineira, artistas e bandas locais e a banda santa Cecília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário