sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

SAMPAIO VENCE E MOTO PERDE




O Sampaio ampliou a vantagem no duelo com o Araioses para ir à final do primeiro turno do Campeonato Maranhense. O Tricolor venceu, de virada por 2 a 1, fora de casa e agora pode até perder a partida de volta, em São Luís por um gol de diferença que mesmo assim será finalista do primeiro turno.
O Araioses abriu o placar no primeiro tempo  com gol de Marquinhos. A virada do Sampaio aconteceu no segundo tempo. Casagrande empatou o jogo e Willian de fora da área virou o jogo para o Sampaio, no Cardosão.
Com o resultado, o Sampaio pode até perder a partida de volta, no próximo domingo, às 16h, no Castelão, por um gol de diferença que mesmo assim será finalista do primeiro turno.
O técnico do Sampaio, Flávio Araújo disse que apesar do bom resultado, o Sampaio tem que confirmar a classificação no jogo de volta. ‘O jogo foi difícil. No primeiro tempo não conseguimos fazer um bom jogo e entramos sem atitude. No segundo tempo, fizemos um bom jogo e conseguimos aqui um grande resultado, mas ainda temos o segundo jogo para definir a classificação à final”, disse.
Moto é derrotado em Santa Quitéria


No Rodrigão, em Santa Quitéria, o Santa venceu o Moto por 1 a 0. Com o resultado, o santinha tem a vantagem do empate no jogo de volta, no domingo, às 17h, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís.
O gol da vitória do Santa Quitéria foi marcado por Fágner, aos 21 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o Moto precisa vencer o jogo de volta por qualquer placar para ir à final do primeiro turno.
O técnico Édson Porto criticou a arbitragem pela não marcação de um pênalti no atacante Henrique e a inversão de algumas faltas. “Esse resultado é creditado à arbitragem que nos prejudicou”, disse.
“Vamos trabalhar para tirar a vantagem deles em São Luís. É possível sim uma vitória no segundo jogo”, disse o atacante Henrique.


Nenhum comentário:

Postar um comentário