domingo, 16 de fevereiro de 2014

COLUNA DA DONA JUJU



Eudes Porto  Novo- Dona Juju, estou decepcionado com a senhora. Sou bacabalense e moro aqui no Rio de Janeiro e assistindo ao programa de esporte na Globo News, a senhora disse ao Galvão Bueno que está gostando do Bacabal Esporte Clube Jogar com o Correão de portões fechados, por que?


RespostaLoirissimo Eudes, o time do Bacabal faz tempo que não ganha uma partida e pra ver perder mais outra, é melhor ninguém participar desse estorvo, é melhor ficar com portões fechados. Concorda comigo?

Pedro Saul – Dona Juju, até o fim do ano passado, fui aluno do professor Aequimedes e queria saber como vai a campanha dele para deputado estadual, pois aqui em São Luis a minha família está toda com ele?

Resposta – Estudioso Pedro, o Arquimedes continua na luta e sua pré-candidatura vai caminhando. Lá em Bacabal ele vai vai fazer dobradinha com o deputado federal Simplício Araújo.


Mundica Cangaia Véia -  Elétrica dona Juju, a senhora sabe o que aconteceu com o Lambal, pois ele esta zangadão com o seu Zé Aguiar?

Resposta Olha, Mundica, o que aconteceu, foi que o senhor Zé Aguiar fez uma reforma em sua casa e botou todo o entulho na porta, o que é evidente. Com a intensidade das chuvas, a água empoça e deixa a frente do Batuque Show, de propriedade de Lambal, completamente alagada. Só que isso já foi resolvido sem estresse e não houve confusão. Foi só isso.

Ostylia Grannut – Charmosissima dona Juju Mungosa, eu vi a Carime Branco aqui no bairro que eu moro junto com a primeira dama Silvia Braga fazendo visitas. A minha mãe Domitylia gostou muito da proposta dela. Eu lhe pergunto, a Aarime é realmente pré candidata?


Resposta - A Carime não tem rejeição, aparece bem nas pesquisas, tem o apoio da primeira dama, é amiga do prefeito, é amiga do deputado federal Alberto filho, tem o apoio de muitas associações e é um nome em ascensão. Ela está entre os nomes que sairão candidatos a uma vaga na Assembléia Legislativa Maranhense, com enormes chances de se eleger,

Aerofan Farrão – Dona Juju, soube que nem a prefeitura e nem a secretaria de cultura de Bacabal, deram um apoio para o CD de Zé Lopes?

Resposta É verdade. O Clécio, pessoa física, prometeu uma ajudinha para o neguim. Apesar de tudo isso, ele conseguiu patrocínios impostantes e vai lançar o CD no próximo sábado aí em Bacabal.






Zito Braúna – Dona Juju, olhei esta foto do secretário de Cultura de Bacabal, José Clécio ao telefone. A senhora sabe com quem ele estava falando e o que?

Resposta - Querido Zito, essa é muito fácil. Ele estava apenas dizendo para o prefeito Zé Alberto. – Prefeito, nós estamos gastando milhões com essas bandas que vem só buscar todo o dinheiro da cidade e não deixa nada. Por que o senhor não dá uma ajuda para o CD do Zé Lopes??? Foi só isso



Hoje faz um dia muito bonito, vou aproveitar para fazer uma caminhada pois bebi todas na feijoada do Zé Cirilo. A tarde vou vestir minha fantasia e vou sair na maquina de Descascar Alho la na Madre Deus... Fui
Dona Juju com sua frantasia cor de rosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário