segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

COLUNA DA DONA JUJU




Raissa Ataliba Ronesa –Simpaticíssima Dona Juju Mungosa, fazia eu a minha caminhada matinal e encontrei com o empresário Dr. Osvaldino Pinho fazendo também a sua caminhada. Ao passar por ele, notei que bocejava muito e estava com olheiras. A senhora que sabe tudo, podia dizer se ele está sofrendo de insônia?


Resposta – Raissinha, quando recebi seu e-mail , estava me deslocando justamente para a cobertura do Dr. Osvaldino, a convite de sua esposa Raquel para a festa que faziam para a filha Ana Beatriz, que passou no vestibular para arquitetura. Chegando lá, notei que todos bocejavam e estavam com olheiras.  Perguntei o que estava acontecendo, e pasme. Os apartamentos do bloco foram invadidos por grilos e não estão deixando ninguém dormir. Pois é, Raissa, grilo não é só privilégio de pobre.
****************************************************************

Edgar Sonla Drão –Saudavel Dona Juju, estava eu tomando uma água de coco no bar do Louro e fiz essa foto dele brigando ao telefone. A senhora que domina todos os assuntos, poderia dizer com quem e o que ele estava falando?

Resposta – Essa aí, Edgar, eu nem me arvorei a ligar para o Louro pois eu também estava l, só que escondidinha. Ele estava ligando para o titular desse blog, o Zé Lopes e dizendo:- Tu já vendeu teus Cds, agora vem pagar tua conta., Foi só isso.
*****************************************************************
 Carmem Tirosa–Inteligentissima  Dona Juju, fui no restaurante Comida Santa da  empresária Wanda, e flagrei o Roberto Baresi, presidente do BEC- Bacabal Esporte Clube,  ao telefone e morrendo de rir, A senhora que entende até de macumba, diga para seu fiel público, com quem ele estava falando e qual o teor do assunto?


Resposta  Simples como ver buracos nas ruas de  Bacabal. O Roberto estava ligando para o Aluizio Chulapa e dizendo: - Velho, a mentira colou, todo mundo acreditou que tu vinhas, saiu em todos os blogs, nos jornais, nas rádios e nas televisões. Quando eu precisar de mídia, de novo, torno a te ligar.
Foi só isso
*****************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário