quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

RAPIDINHAS DA QUARTA-FEIRA


O cantor e compositor Zé Lopes, estará na cidade de Bacabal, na próxima semana, entregando os CDs “Um carnaval para nós dois” aos patrocinadores. Com músicas feitas para as festas de carnaval, o CD traz, além de Zé Lopes, vários convidados como: Pepê Jr. & Sambauê, Osvaldino Pinho, Gargamel, Simone Mouzzy, Gilvan Mocidade, Vamu di Samba, Hiudson Cássio, manu Lopes, dentre outros. O CD será vendido a quem possa interessar pela bagatela de R$ 10, 00 (Dez reais)
Quem esteve ontem em São Luis para dar entrevistas sobre a música “Cangalha em Ti”, foi o nosso Antônio Carlos. Ele que participará do Festival de Músicas Carnavalescas do Sistema Mirante de Comunicação, sempre esteve ladeado pelo intérprete Gilvan Mocidade. Na Oportunidade, Antônio Carlos aproveitou para rever  e bater um longo papo com o amigo Rômulo Barbosa, diretor de jornalismo de todo o sistema.

Quem está em Bacabal para passar o período carnavalesco ´´e o cantor e compositor Chico Lacerda. Ele que é autor de um dos maiores sucessos da Musica Popular Brasileira, "Serra Pelada" , também é autor de "Caeiras", música das mais cantadas e conhecidas pelo publico da boa terrinha. Ao Chico Lacerda, u,ma boa estada.

Atenção compositores, as inscrições para o II Festival de Músicas Carnavalescas de Bacabal, se encerrarão nesta sexta-feira, dia 14 e podem ser feitas na secretaria de cultura. Logo após o encerramento, uma comissão formada por músicos, letristas e poetas, presidida pelo secretário Clécio, escolherão as doze finalistas. O festival acontecerá na Praça São José, a praça do bolo, no sábado, dia 22 e pagará premiação em torno de quinze mil reais.


Ainda sobre o Festival de Músicas Carnavalescas de Bacabal, quem fárá um show à parte, é a bateria nota 10 que foi montada pelo secretário Clécio para animar o carnaval. O festival homenageará as escolas de samba, os blocos tradicionais e os blocos organizados que receberão o troféu Almir Garcez Assaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário