sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

RAPIDINHAS DA SEXTA-FEIRA


O BEC – Bacabal Esporte Clube montou praticamente um time novo para superar a vergonha das quatro derrotas seguidas no primeiro turno do campeonato maranhense de Futebol. Sob o comando do técnico Fernando Dourado, as novas peças se apresentam hoje,sexta-feira, às 16 horas no estádio Correão. A direção promete boas emoções para esse segundo turno.

Quem se recupera muito bem do acidente automobilístico que sofreu há dias atrás, é o cantor, compositor e baixista Paul di Ancka.  Ele que sofreu várias escoriações e estava com arranhões pelo corpo, já está em plena atividade musical e tomando os remédios. Até o carnaval já dá para ingerir algumas.

E por falar em Paul di Ancka, ele está com um pequeno estúdio fazendo gravações para o Festival de Músicas Carnavalescas de Bacabal, organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, na pessoa de José Clécio. Paul está gravando as composições por um precinho bem camarada.



E por falar em Festival de Músicas Carnavalescas de Bacabal, as inscrições podem ser feitas até as cinco da tarde de hoje na secretaria de cultura. A técnica Cristina Miranda, nomeou uma comissão que ficará recebendo a papelada até o horário marcado. Corre que ainda dá tempo. A premiação é muito boa.





Um bom número de bacabalenses se destacarão até São Luis, amanhã, sábado, para prestigiar o cantor e compositor Antônio Carlos. Ele que classificou a marchinha “Cangalha em ti” no festival de Músicas Carnavalescas do Sistema Mirante de Comunicação, está bastante confiante. Para interpretar a música, Antônio Carlos chamou Gilvan Mocidade.

Solidário ao companheiro, o presidente da AABAC – Associação dos Amigos de Bacabal, Ezrael Nunes, convocou os membros da entidade para comparecerem em massa no Ceprama e fazerem a festa em nome de “Cangalha em ti”, música que representará Bacabal no festival. 






RECADO DO FRAHM ALMEIDA - Caros amigos, artistas e freqüentadores do Ilha Point em São Luís do Mará, Hoje faço 1 ano que estou com vocês neste ambiente que me proporciona grandes alegrias, amizades, aprendizado e luta a cada virada de sexta pra sábado! e venho carinhosamente convidá-los para estarmos juntos para apagar essa vela e comer um pedaço desse bolo. Conto com vocês! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário