segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

SANPAIO E MO TO NA FINAL - E O CLASSICO SE REPETE




Como nos velhos tempos. Sampaio e Moto, depois de muito tempo voltam a se encontrar numa decisão. As duas equipes garantiram a classificação ontem, domingo. O Moto teve que brigar bastante para garantir a classificação. Já o Sampaio demonstrou total superioridade e não encontrou muita dificuldade.
O Moto precisava vencer o Santa Quitéria para ir à final. Havia perdido o primeiro jogo, em Santa Quitéria por 1 a 0. E neste domingo, no Nhozinho Santos fez 3 a 2, resultado que garantiu o time rubro-negro na final com o seu maior rival.
O Santa Quitéria abriu o placar aos 19 minutos com Augusto. O Moto reagiu sob o comando do meia Kléo em tarde inspirada. Aos 30 minutos, Kléo lança Dieguinho que tabela com Henrique. O atacante do Moto bate a zaga e chuta. A bola desvia na zaga e vai para o fundo do gol.
Aos 34 minutos, Kléo coloca Felipe na cara do gol num belo lançamento. Felipe avança e sofre pênalti que Pierre bate sem chance de defesa para o goleiro Baby 2 a 1.
O Santa Quitéria empata aos 4 minutos. Cobrança de falta e Fagner desvia sem chance para o goleiro Ruan 2 a 2.
Com o empate, o Moto estava fora da final e o time rubro-negro jogou na pressão até pular na frente do placar, aos 14 minutos. E para premiar a boa atuação, Kléo recebe a bola da intermediária e da entrada da área manda uma bomba de pé direito. A bola vai para o fundo do gol sem chance de defesa do goleiro Baby. Era o terceiro gol do Moto, gol da classificação e o primeiro do meia Kléo com a camisa rubro-negra.

Sampaio passa com facilidade
No Castelão, além de vencer o Araioses novamente, o Sampaio ainda ganhou o duelo de torcidas com o Moto, pois levou mais gente ao estádio. É fato que o Sampaio liberou a entrada de mulheres sem pagar, mas ganhou o duelo das torcidas.
E ganhou também o jogo por 3 a 1. Depois de um primeiro tempo sonolento e que acabou de 0 a 0, o Sampaio voltou mais disposto na etapa final e fez valer todo o seu favoritismo.
Hiltinho abriu o placar para o Sampaio a 8 minutos. Casagrande sofreu pênalti que Eloir cobrou aos 20 minutos para fazer 2 a 0.
O Araioses diminuiu com Marquinhos e Casagrande, novamente de pênalti fechou o placar em 3 a 2.
Por ter a melhor campanha neste primeiro turno, o Sampaio decide com o Moto com a vantagem de dois resultados iguais. Os jogos deverão ser confirmados pela Federação maranhense de Futebol para quinta-feira e domingo, provavelmente no Estádio Castelão.
Além do título de campeão do primeiro turno e a vaga garantida na final do Estadual, o campeão garantirá vaga na Copa do Brasil e Copa Nordeste em 2015.


Nenhum comentário:

Postar um comentário