segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

SAMPAIO E MARANHÃO SÓ EMPATAM E BACABAL PERDE A TERCEIRA EM CASA.




A rodada do fim de semana pelo Campeonato Maranhense foi excelente para Moto e Santa Quitéria que mesmo sem jogar garantiram a primeira colocação nos seus grupos neste primeiro turno.
No principal confronto da rodada, Sampaio e Maranhão fizeram um clássico o priemeiro clássico da temporada no Nhozinho Santos e ficaram no empate por 1 a 1.  O MAC abriu o placar ao 30 minutos do primeiro tempo com gol de Romário. O Sampaio pressionou e conseguiu o empate aos 28 minutos num gol do zagueiro Paulo Sérgio.
Com o empate, o Sampaio é o 2ª colocado no grupo B, com 4 pontos ganhos. O MAC é o terceiro, também com 4. O líder é o Santa Quitéria com 6 pontos.
No outro jogo deste grupo, o Balsas venceu o Bacabal, em pleno Correão, por 1 a 0. O resultado deixou o BEC em situação crítica. O time fez três jogos e sofreu três derrotas. O gol do Balsas foi marcado por Rafael.
Pelo grupo A, o Imperatriz venceu o Cordino, por 2 a 1, em Barra do Corda e chegou aos mesmos 6 pontos do Moto, mas perde no saldo de gols. Mazinho e Léo Paraíba marcaram para o Imperatriz. Michel fez o gol do Cordino. No outro jogo deste grupo, o Araioses venceu o São José por 2 a 0, com gols de Marlon e Luís Jorge e se reabilitou na competição.
Classificação
Grupo A
1º Moto – 6 pontos (saldo 6 gols)
2º Imperatriz – 6 pontos (saldo 1 gol)
3º Cordino- 3 pontos (saldo 0)
4º Araioses – 3 pontos (saldo -1)
5º São José – 0 ponto
Grupo B
1º Santa Quitéria – 6 pontos
2º Sampaio – 4 pontos (saldo 3 gols)
3º Maranhão – 4 pontos (saldo 1 gol)
4º Balsas – 3 pontos
5º Bacabal – 0 ponto
Próximos jogos

05/02 – Quarta-feira
16h – Araioses x Moto
16h – São José x Cordino
16h – Balsas x Sampaio
15h45 – Santa Quitéria x Bacabal

Nenhum comentário:

Postar um comentário