terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

AABAC FAZ FESTA DE CARNAVAL E SE ORGANIZA PARA FAZER SUA SEDE PROPRIA


Carnaval da AABAC

Depois de um bom futebol no Centro de Treinamento São Patrício, no domingo, 23 de fevereiro,  os associados e convidados participaram das brincadeiras de carnaval promovidas por todos da AABAC – Associação dos Amigos de Bacabal.
]
 Foi uma manhã e tarde de muita alegria, pois a folia correu solta com a banda de forró "Chá de catuaba" tocando forró e machinhas de carnaval, a maizena não poderia faltar e Dr. Itaguacy, Ezrael Nunes, Paulo César, Kim, Reinaldo, Borges, Waltinho Carioca, Dr. George Arrais, Paulo Buna, Henrique, Costela, Junior, Zé Valdo, Nardélio, Bola, Leandro, Arlindo e muitos outros que estiveram lá curtiram um dia de muita  alegria.

Os associados da  AABAC, darão uma trégua nesse domingo gordo, pois muitos já estão de viagem marcada para cidades do interior e um bom numero de bacabalenses, estará na terrinha para participar do carnaval municipal que promete ser um dos melhores do Maranhão.

Para o Presidente da AABAC – Associação dos Amigos de Bacabal, Ezrael Nunes, depois do reinado de Momo, a diretoria se reunirá para organizar as ações, montar um calendário anual com programações e eventos, com vistas a compra de um terreno para a construção de uma sede própria. “Já estamos organizados, e isso é muito importante. Nossa intenção é entrar o segundo semestre já com o nosso próprio terreno e como é o interesse coletivo, estou confiante nessa aquisição”, finaliza Ezrael Nunes.


Paulo
Paulo
Carnaval da AABAC
Carnavalda AABAC
Carnaval da AABAC
Carnaval da AABAC
Waltinho Carioca
Chá de catuaba
Kim
Chá de catuaba
Dr. ItaguacY


Nenhum comentário:

Postar um comentário