sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

ANIMAIS NAS RUAS PERIGO REAL DE ACIDENTES

Não é de hoje que a comunidade vem reclamando do número absurdo de animais nas ruas. No começo eram jumentos, depois passou para vacas e agora, para se ter ideia, é assustador o número de cavalos e até mesmo éguas andando livremente pelas ruas de Bacabal, seja nos bairros ou no centro da cidade, nas portas das agências bancárias, próximas a unidades de saúde e demais logradouros públicos.  

Um dos locais onde o índice de acidentes é enorme é na estrada da Bela Vista, além da irresponsabilidade de alguns motociclistas e motoristas com alta velocidade, agora tem outro problema ainda maior, os animais que pastam nas duas laterais da estrada e que do nada surgem na frente de motos e carros, causando assim acidentes, muitas das vezes tirando a vida das pessoas envolvidas, com a pouca iluminação pública, isso se torna ainda pior.

Por isso seria bom que as autoridades competentes tomassem “pé” da situação que está ficando insustentável, e colocasse esses animais presos como era feito em outrora, e pelo menos multassem os proprietários desses animais, para não os deixá-los livres pelas ruas dando dor de cabeça para os outros.

Na tarde dessa quarta-feira (28), cerca de 5 animais estavam interrompendo o trânsito próximo a entrada do residencial terra do sol. Causando perigo de acidentes já que é o horário que as pessoas estão retornando para suas casas 17h00.


Redação/ Vanilson Rabelo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário