quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

RECUAR É UMA OVA! DIZ NOVO COMANDANTE GERAL DA PMMA


O governador Flávio Dino deu posse, nesta segunda-feira (18), ao coronel José Frederico Pereira como comandante geral da Polícia Militar do Maranhão. A solenidade, presidida pelo governador, contou com a presença de diversas autoridades, entre elas, o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, além de autoridades políticas e do Poder Judiciário. O coronel Pereira assume o cargo em substituição ao coronel Marco Antônio Alves, que comandou a PMMA durante o ano de 2015. Na ocasião foi dada posse ainda ao novo subcomandante, coronel Jorge Luongo. Ele ocupa o lugar deixado pelo coronel Ismael Fonseca.
“Nós estamos fazendo várias mudanças na nossa equipe de governo, em várias áreas, para que em 2016 tenhamos a continuidade de bons resultados. Em 2015, na segurança nós já colhemos resultados de um trabalho sério e dedicado. Quero publicamente reconhecer e agradecer o trabalho do comandante coronel Alves e agora estamos, assim como em outras áreas do governo, fazendo modificações para que 2016 seja um ano ainda melhor para os maranhenses”, destacou Flávio Dino.
Já o coronel Pereira afirmou que sua gestão será pautada em um combate mais efetivo à criminalidade em São Luís e no interior do estado “Vamos seguir o planejamento do governo e temos como meta reduzir cada vez mais os índices de criminalidade”, disse o novo comandante geral, em discurso de posse.
Após a solenidade o novo comandante geral concedeu entrevista à imprensa e foi categórico ao afirmar que a Polícia Militar não recuará diante da ação da marginalidade. ASSISTA ABAIXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário