domingo, 31 de janeiro de 2016

COLUNADA DONA JUJU MUNGOSA

Oscar Naval Sendy Nheiro – Querida e foliã dona Juju. Estive em Bacabal visitando uns amigos e soube que a cidade ficou chateada com a direção da TV bandeirantes local que afastou o nosso mil e uma utilidades, o Ray Lima. A senhora sabe de que ele está vivendo agora?

Resposta – Grande Oscar, a propaganda do banner diz tudo. Ele está  com um novo empreendimento, o Disk Agua. E ele entrega a domicílio.
*************************************************************************
Sasha Rada Dy Ficil – Carismática dona Juju, aproveitando a onda do Ray Lima, o bacabalense mais midiático do momento, resolvi fazer uma charada e essa sei que a senhora não vai matar. A pergunta é a seguinte: - Estamos em pleno carnaval e olhando essa foto me lembrei de uma marchinha carnavalesca, sucesso nacional que substituindo o nome da personagem da certinho com ele. Que marchinha é essa?

Resposta – Essa não seria fácil se fosse para essa juventude matar,mas eu, que amo o carnavalde salão matei na hora. A marchinha substituindo o nome da personagem e vendo a foto é:

“Lata d’água na cabeça
Lá vai Ray Lima
Lá vai Ray Lima...”

***************************************************************************
O Clima é carnaval e ontem fui para o bloco da Imprensa no Projeto Reviver. Estou n'uma ressaca danada e vou aproveitar para tomar uma boa sauna na casa de praia domeu amigo Waltinho carioca.E vou nomeu fusquinha

Um bom domingo a todos
fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário