sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

PREFEITO EDIVALDO HOLANDA FAZ ENTREGA DE NOVOS ÔNIBUS

EdivaldoHolandaJr
O prefeito Edivaldo realizou nesta sexta-feira (15) a entrega de 24 novos ônibus à população. Com inclusão desses novos veículos, a Prefeitura de São Luís atinge o patamar de cerca de 40% de renovação da frota na capital. Foi apresentado o veículo bidirecional, nova modalidade de transporte coletivo popularmente conhecido por “papa-filas”, com 15 metros de comprimento e capacidade para comportar 130 passageiros e que começa a circular em caráter experimental a partir de segunda-feira (18).
No ato de entrega, o prefeito Edivaldo destacou os avanços conquistados no setor do Transporte na capital e apontou a modernização e a renovação da frota de ônibus.
“Estamos honrando aqui mais um compromisso assumido por nossa gestão com a população da nossa cidade, no sentido de proporcionar aos usuários um sistema público de transporte de melhor qualidade. Desde de 2013 estamos promovendo melhorias significas no setor, que já podem ser sentidas pela população”, afirmou Edivaldo.
Edivaldo destacou ainda a licitação do transporte público de São Luís – que vai selecionar as empresas para administrar o sistema na capital – como um outro compromisso prioritário de sua administração que será cumprido. “Com a licitação, vamos promover melhorias significativas no sistema e completar a renovação da frota prevista para a capital”, frisou o prefeito.
O prefeito conclamou a população a participar da segunda audiência pública prevista pelo certame que está em curso seguindo os trâmites burocráticos preliminares exigidos pelo edital. A audiência para discutir o tema será realizada no próximo dia 20, a partir das 9h, no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), na Cohama.

Os vereadores Bárbara Soeiro (PMN) e Pedro Lucas Fernandes (PTB) acompanharam o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) durante a solenidade de entrega dos novos ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário