sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

BIRA DO PINDARÉ TENTA VIABILIZAR CANDIDATURA E APOIO DO PT

HonoratoeBira
O secretário de estado da Ciênci, Tecnologia e Ensino Superior, Bira do Pindaré foi a Brasília discutir com a cúpula do PSB a viabilização da sua candidatura à prefeito de São Luís.
Na capital federal, o socialista encontrou casualmente o vereador Honorato Fernandes (PT) e aproveitou para uma vez lhe convidar para marchar na disputa de outubro.
Bira diz querer um petista como seu vice. Honorato poderia ser esse nome por ser o único representante do PT no parlamento municipal, possuir densidade eleitoral e exercer papel de liderança no cenário político local.
Porém de acordo com o que foi apurado, Honorato deve seguir com o seu projeto de reeleição para vereador. O petista vem se destacando no cargo sendo um dos mais atuantes e ser considerados um dos mais capacitados para exercer o cargo, não à toa foi líder do governo no primeiro ano do seu mandato.
Enquanto espera o PT, Bira seguirá lutando pelo aval do PSB para disputar a Prefeitura de São Luís e deve contar com o apoio do Solidariedade, que já teria sido empenhado pelo Secretário de Estado da Indústria e Comércio, Simplicio Araújo.

Honorato foi a Brasília cumprir agendas institucionais na Antaq e Secretaria Geral da Presidência da República.

Nenhum comentário:

Postar um comentário